Inscreve-te nas seguintes Áreas

Scroll

Contabilidade e Gestão

És um talento na Gestão e Contabilidade: que conhece business models, domina a análise financeira, faz orçamentos, análises de desvios e contabilidade financeira, perceba de fiscalidade, balanced scorecard, demonstrações financeiras… Em suma, seja uma barra nisto e, mesmo assim, insatisfeito com o que sabe.

Educação

Estás-te a ver um “steve jobs” da educação?! Que entra no palco, ou na escola, ou no auditório municipal, e capta a atenção de todos quando “tira do bolso” o melhor projeto educativo de sempre, em empreendedorismo, em educação parental, em educação de infância, em inovação educacional e social, em tecnologias educativas… Em suma, “tira do bolso” a educação do futuro!

Marketing e Social Media

Estás-te a ver no marketing e na comunicação, no mundo da web, redes sociais, suportes digitais, e especializado no consumidor jovem e empreendedor?! Imaginas-te a criar campanhas de lançamento de produtos que acontecem na empresa, na incubadora, na universidade e na escola?! A fazer a conceção de campanhas digitais?! Melhor ainda, a mudar a vida de crianças e jovens?!

Empreendedorismo

Um talento no Empreendedorismo, que só está bem ao lado dos gestores e comerciais, a criar novos produtos para a empresa, a apoiar outros jovens empreendedores a fazer o meso, e que seja apaixonado pela inovação, tecnologia e pelo design thinking.

StartUp Finance

És um talento na área da Startup Finance, que conhece e saiba lidar com instrumentos financeiros (reembolso, juros / dividendos, cálculo da rentabilidade), gosta da análise e gestão de riscos (mercado, capital, crédito, liquidez), passa a vida no research e a tecer recomendações de investimento, e quer uma nova “carteira de clientes”.

Tags: